Arrecadação com a venda de kits de lasanha será destinada à conclusão das obras do prédio próprio da entidade, em Votorantim
A Associação Natal Sem Fome (NSF) está promovendo uma ação solidária com objetivo de arrecadar fundos para a conclusão das obras de sua sede própria, localizada em Votorantim. A entidade está vendendo kits de lasanha, que poderão ser retirados no dia 27 de novembro.
Os kits, que servem duas pessoas ou mais, incluem lasanha quatro queijos, lasanha bolonhesa e arroz e podem ser adquiridos por R$ 90,00 até o dia 26 de novembro com os voluntários do NSF ou pelo telefone (15) 99666-5570.
A retirada acontecerá no dia 27 de novembro, das 11h às 15h, na Hamburgueria Pé de Hamburguer (rua Canindé, 228, Jardim Paulistano, em Sorocaba). Há também a opção delivery.
“Adquirir a Lasanha Solidária é uma forma de colaborar com um projeto que trabalha para transformar vidas e que tem feito a diferença na vida de muitas famílias de Sorocaba, Votorantim e região. Eu agradeço antecipadamente pela colaboração de tantas pessoas e empresas que sempre apoiam as ações e eventos do Natal Sem Fome”, diz Luiz Fernando Elia Dutra, presidente do NSF.
Sobre o Natal Sem Fome
A Associação Natal Sem Some tem quase 20 anos de história e já atendeu mais de mil crianças e adolescentes por meio dos projetos “Somando para Multiplicar”, “Juntos no Tatame”, “Atletismo na Escola”, entre outros. O objetivo é transformar vidas por meio da educação, do esporte, da cultura e do lazer e promover a integração social nas regiões em que atua.
A partir deste segundo semestre de 2022, as atividades promovidas pelo NSF passam a ser realizadas na sede própria da entidade, cuja primeira parte acaba de ser construída no bairro Fornazari, em Votorantim. O local, um prédio com 630 metros quadrados de área construída em um terreno de 4.588 metros quadrados, oferece a infraestrutura necessária para a realização dos projetos sociais mantidos pelo NSF. Os recursos para a construção da sede advêm de eventos beneficentes, parceiros e patrocinadores, pessoas físicas e jurídicas e dos voluntários que trabalham o ano todo em prol da associação. O objetivo é arrecadar valores suficientes para avançar na conclusão da obra e desta forma amparar mais jovens com as atividades oferecidas pela entidade.